Roteiro: Will Rocha
Direção de Fotografia: Will Rocha
Edição e Montagem: Will Rocha
Trilha Sonora Original: “Cold Little Heart”de Michael Kiwanuka
Diretor(a) de Produção: Will Rocha
Som: Will Rocha
Edição e mixagem de som: Will Rocha
Elenco: Kataryna Vieira e Letícia Muniz
WILL ROCHA:
Concluí o curso Start da SAGA – Escola de Arte, Games e Animação em 2016 e, em breve, meu bacharelado em Rádio, TV e Internet na UFPB – Universidade Federal da Paraíba em 2023.
Nasci e cresci em São Paulo e passei os últimos cinco anos morando em João Pessoa. Meu amor pela fotografia e pelos filmes me levou à área audiovisual.
Desde 2017, venho constantemente aprimorando minhas habilidades e acompanhando as tendências da indústria. Em 2019, tive a oportunidade de trabalhar em uma agência de publicidade, onde assumi a responsabilidade de gerenciar todo o departamento audiovisual.
No mesmo ano, co-criei o projeto “De quem foi essa ideia?” com um amigo. Exploramos a discussão sobre a toxicidade na indústria da publicidade e a prevalência de casos de burnout no campo criativo. E, mesmo com um orçamento muito limitado, conseguimos promover a conversa no mercado local, nas universidades e nas agências.
Também recebi o maior prêmio de publicidade da Paraíba, o “Chapéu de Ouro” pelo Prêmio Revelação, onde fiquei em primeiro lugar ao lado de dois colegas. Essa experiência me permitiu atender pessoalmente às demandas de motion graphics, contribuindo para o sucesso de vários projetos. Com base no sucesso de minha experiência anterior, em 2020, fundei minha própria empresa de produção de vídeos chamada SKLA. Como fundador e líder, supervisiono todos os aspectos do negócio, incluindo finanças, operações, gerenciamento e produção. Desde então, tenho prosperado como freelancer e profissional independente.
Minhas principais áreas de expertise giram em torno da pós-produção audiovisual, incluindo motion graphics, edição de vídeo, design de som, correção de cor, animação e muito mais.
Sou uma pessoa não-binária e um orgulhoso pai de dois gatos adoráveis, e no meu tempo livre, gosto de jogar videogame, ler e consumir conteúdo audiovisual. Acredito firmemente que nossas experiências pessoais e histórias influenciam muito nosso trabalho e reconheço que somos muito mais do que nossos papéis profissionais. Como artista, me esforço para transmitir minha perspectiva única e me conectar com outros por meio das minhas criações.